terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Skullette

Skullette é o simbolo principal da MH que é uma caveira com cílios e um laço rosa também tem a skullette caráter que são para indentificar os detalhes e as cores favoritas dos personagens link do arquivo:é só digitar skullette na barra de pesquisa do google images créditos ao manu e monster high.

Meu novo Blog

mundodamariajulia.blogspot.com

Monster High Universe agora em Português

www.monsterhighuniverse.com.pt Mas só que o site está em português europeu. Mas dá pra entender.

Como ser uma monstrinha

1 Pegue o seu nome e escolha um sobrenome de uma personagem; 2 Crie o seu perfil; 3 Para arrasar seja sempre você mesma.

Ovo de páscoa da MH

A páscoa está chegando e vai lançar o ovo de páscoa da MH créditos ao blog manu e monster high.

A idade da Spectra

A spectra nasceu no século 19 então para ver a idade dela desce um pouco desce mais desce mais desce mais ela tem 211 anos!!!!!

Sobre a raspadinha: mude o seu blog

a)Com quem Clawd namorou antes de Draculaura? b)Quem é o namorado da Spectra? c)Qual foram as MH mais vendidas? O resultado sai amanhã!!

Prêmios da raspadinha: mude o seu blog

Primeiro lugar: um voltar ao topo da Robecca Segundo lugar:um banner de parceria da Draculaura Terceiro lugar:um design da Frankie o resultado sai no dia 01/04

Campanha: Monster High e Bratzillaz

Vc conhece as bratzillaz? Pois não xingue delas tem espaço para as duas, se vc xinga delas arrume um espacinho para elas.

Ecomendas

Se vc tem um blog de MH aqui é uma postagem que vc faz o pedido nos comentários O QUE QUER: COR/FUNDO: PERSONAGEM: ESCRITA FONTE: BORDA: não se esqueça de preencher o pedido!

Bem vindos ao meu blog!!!!!

Bem vindos ao meu blog!!!!!!!!!!!!!! Aqui tem tudo de Monster High.